Política de Vendas

Índice:

  • Como comprar
  1. Onde adquirir
  2. Documentos necessários durante a compra
  3. Formas de pagamento
  • Sobre a Entrega
  1. Formas de transporte utilizados
  2. Como descobrir o valor do frete.
  3. Previsão do tempo de entrega
  • Trocas e devoluções
  1. Cancelamento
  2. Troca e Devolução de mercadoria
  • Documento Fiscal e necessidade do e-mail
  1. Explicação

Como comprar

1 – Onde adquirir:

Nossos produtos podem ser adquiridos de 3 formas:

Online: aqui mesmo, através de nossa loja virtual

Ligação Gratuita: discando o número 0800 940 2255

Presencialmente: por meio de um de nossos distribuidores e representantes ou em nosso endereço físico: Av. Luís Fernando Quirino,320,Jd Inconfidência, Uberlândia- MG.

2 – Documentos necessários durante a compra:

Entenda como proceder de acordo com sua categoria:

Pessoa física

Gentileza ter em mãos: nome, endereço completo, números do CPF e Identidade.

Pessoa Jurídica:

Gentileza ter em mãos: Nome da razão social, endereço completo, número CNPJ.

3 – Formas de pagamento:

Formas de pagamento na Ligação Gratuita

para pessoa física: Depósito identificado. O envio da mercadoria só é realizado após confirmação do pagamento.

para pessoa jurídica: Boleto da Nota Fiscal.

Formas de pagamento na Loja Virtual

a) Através de cartão no Pagseguro (escolha a bandeira de sua preferência)

b) Através da emissão de boleto bancário.

SOBRE A ENTREGA

1 – Formas de transporte utilizados:

Na Loja virtual: Correios (Carta registrada ou Sedex)

Por ligação gratuita: Correios ou Transportadoras

2 – Como descobrir o valor do frete:

Na Loja Virtual:

Ao adicionar um produto no carrinho, você pode ver o valor de frete através do campo “simular frete”.Depois de preencher o seu CEP e endereço e selecionar como deseja receber sua mercadoria,o valor é automaticamente inserido no valor de sua compra. Observe o campo “Total do carrinho” para ver o valor final.

Se tiver dúvidas e dificuldades para fazer isso,consulte nossa página FAQ ou nos procure nos canais de atendimento.

Por Ligação gratuita:

Ao adquirir nossos produtos através de ligação gratuita, nossos atendentes lhe passarão o valor do frete e o valor da mercadoria.

3 – Previsão do tempo de entrega:

Ligação gratuita:

consulte os prazos de entrega com nossos atendentes.

Loja Virtual:

Para sua maior comodidade utilizamos o sistema brasileiro de Correios. Assim, as regras sobre os prazos de entrega são os estipulados por eles. Confira: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/. o CEP de origem é: 38.411-630

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1) Cancelamento

Loja Virtual:

Caso a compra tenha sido através da loja virtual e não efetuado o pagamento, o pedido será automaticamente cancelado num prazo de 48 horas.

Caso tenha efetuado o pagamento e por alguma razão deseja cancelar a compra, basta entrar em contato conosco – Lembrando que cancelamento de notas fiscais emitidas apenas pode ocorrer dentro do prazo de 24 horas após emissão da nota e se a mercadoria não estiver em trânsito – (legislação). Caso esse prazo para cancelamento já tenha expirado, a única forma é a devolução da mercadoria mediante emissão de nota de devolução emitida pelo cliente.

Editora A Partilha
Av. Luiz Fernando Quirino, 320 – Jd. Inconfidencia – CEP:38.411-630 – Uberlanida – MG
CNPJ: 05 033 409/0001-28

Departamento Financeiro:
Telefone: (034) 3223 8629
E-mail: admeliete@editoraapartilha.com.br

2) Troca e Devolução de mercadoria

Em caso de defeito ou troca de produto, basta contatar nosso departamento de vendas:

Fone: 34 3210 5129
E-mail: vendas@editoraapartilha.com.br

Uma vez detectado que o erro ocorreu por parte da Editora, o cliente não arcará com nenhum ônus, seja de envio da devolução ou do reenvio da mercadoria.

DOCUMENTO FISCAL

A Editora A Partilha, de acordo com as exigências legais do estado de Minas Gerais, emite suas Notas Fiscais através de sistema eletrônico. Os Protocolos ICMS 10/2007 e o 42/09 estabelecem a obrigatoriedade de utilização da NF-e. Neste sistema, a Receita da Fazenda é quem envia a NFe via e-mail para o comprador. Este é o motivo da obrigatoriedade do preenchimento do e-mail no cadastro.

Um Danfe (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) será enviado juntamente à mercadoria acompanhada , quando for o caso, dos boletos para pagamento.

Em caso de dúvida, gentileza consultar: http://portalnfe.fazenda.mg.gov.br/

DECRETO Nº 7.962, DE 15 DE MARÇO DE 2013
Regulamenta a Lei no 8.078, de 11 de setembro de 1990, para dispor sobre a contratação no comércio eletrônico.

 

Sentiu falta de alguma informação aqui? mande para gente através de contato@editoraapartilha.com.br que incluiremos.